Aconteceu uma cena no mínimo patética na Globo, no Rio, na tarde desta quarta (25). Chamaram jornalistas para o lançamento da novela Babilônia, mas eles tiveram de pagar uma espécie de pedágio e fazer a cobertura da gravação do Esquenta em comemoração ao aniversário de Regina Casé e ainda entrevistá-la...
E o que os repórteres viram foi uma apresentadora completamente diferente do que todos conhecem. "Parecia até outra pessoa", disse um deles.
Regina, que nunca fez questão de tratar bem a imprensa (nem os fãs) e sempre fez cara de poucos amigos, estava um doce. Beijou o rosto de cada um, elogiou a todos os chamando de maravilhosos, e ainda fez chantagem emocional dizendo que chora quando sai alguma notícia negativa sobre ela na mídia.
Claro que todos saíram de lá comentando esse fingimento todo, afinal, ninguém é idiota, né?

regina case 2 Regina Casé se faz de vítima e muda de personalidade para limpar sua imagem

Ela tentava sorrir e ser simpática.
Quem cobre essa área de televisão sabe muito bem que há uma operação de guerra preparada para limpar a imagem queimada de Regina Casé perante os telespectadores e a própria imprensa, pois o índice de rejeição dela é preocupante para a Globo, pois implica em queda de audiência.
A apresentadora, que além de ser conhecida pela sua antipatia, ainda tem fama de não gostar de pobre (apesar de tentar passar uma imagem de que é uma pessoa do povão, gente como a gente).
Ela até passou parte de suas férias indo a festas populares em Salvador para se enturmar melhor com o povo (que ela tanto demonstra querer distância...).

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário