Morreu na madrugada deste domingo (11) o pai do cantor Leonardo, senhor Avelino Virgulino da Costa tinha 75 anos.
O ocorrido foi noticiado pelo também cantor e amigo Zé Ricardo que faz dupla com Thiago. O sertanejo usou o Instagram para lamentar da perda.
“Sr. Avelino Virgulino da Costa faleceu essa madrugada… Peço a todos que orem muito pelo Léo e toda família com certeza eles estão precisando da gente agora!! Avelino que o senhor tenha uma linda morada ao lado de Deus !! E que de lá o senhor veja sempre o sucesso do que o senhor construiu !! Descanse em paz !!”
Leonardo também se manifestou através das Redes Sociais, veja a foto com o seu pai:



Ainda não se tem informações sobre o motivo da morte.

Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.
Categorias:

20 comentários:

  1. poxa leo foi preciso dizer adeus :( forças Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Meus Sentimentos Forças , Não Fique Triste Leonardo Seu Pai Esta Descansando Nos Braços Do Pai Nosso Nosso ,Nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  3. meus sentimento ,,Leonardo Deus na sua infinita misericordia ira dar o balsamo confortativo

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos. Descanse em PAZ sr: Avelino. Que DEUS de forças a toda a família.

    ResponderExcluir
  5. Que DEus de de força, para voce e sua família.

    ResponderExcluir
  6. Deus te dê forças pra voce e sua familia Leonardo e muita luz para o Seu Avelino ...que ele esteje em paz ! Bjos meu querido !

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos , Leonardo. Eu sinto muito, sinto muito mesmo. Um beijo e um abraço de sua fã Maria José da Silva! Tatuí

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos Leonardo. Sou sua fã

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a família, ele esta com DEUS e ao lado do filho Leandro !!

    ResponderExcluir
  10. Leonardo meus sentimentos que Deus te de forças nesse momento um dia temos que partir mas tbm nos encontraremos novamente um Abraço sua Fã irani de Serra Negra SP

    ResponderExcluir
  11. Meus Sentimentos Para Você Leonardo Meu Ídolo e Familia!!!!

    ResponderExcluir
  12. jesus esta com ele leonardo kui deus abençoi

    ResponderExcluir
  13. Que Deus conforte os corações de todos os familiares..força Leonardo, estamos em oração

    ResponderExcluir
  14. LEO Q DEUS TENHA MISERICORDIA DA FAMÍLIA BEM COMO VC MSM,MAS TDS TEMOS MORADA ESPECIAL LA NO CÉU E COM SEU PAI N SERA DIFERENTE POIS ERA UMA VARÃO VALOROSO

    ResponderExcluir