Ivete Sangalo recebeu uma notícia nada boa nesta última terça-feira (16). A cantora usou seu Instagram para lamentar a morte de um fã, apelidado de Thy, quem sempre acompanhava suas passagens pelo nordeste e fazia questão de garantir seu abraço com a cantora depois das apresentações, quando ela normalmente recebe admiradores no camarim.

Para deixar sua mensagem positiva à família do rapaz, ela mandou seu recado na legenda de uma foto do menino. “Um pessoa amada se foi hoje. Vivia coladinho nos meus shows e sempre rodeado de amigos queridos. A toda família de Thy o meu carinho e orações . Obrigada Thy por me deixar fazer parte da sua história!”, registrou Veveta.


Um dos amigos próximos do rapaz contou na rede social que ele faleceu por causa de uma infecção no estômago que atingiu o cérebro. Mesmo internado numa UTI de Recife, ele não conseguiu combater a bactéria e faleceu. Ele também adiantou que a mãe e a irmã do rapaz já haviam falecido. “Espero que essa família linda se encontre num lugar bom agora!”, finalizou o amigo.

Foto: Reprodução/Internet/Instagram

2 comentários: